Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é baleado durante assalto em Lagoa Formosa

Segunda 06/02/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem é baleado durante assalto em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 35 anos, ficou ferido após ser baleado durante um assalto. O fato aconteceu  casa da vítima, situada na Rua Deocleciano Mundim, no Centro de Lagoa Formosa.

Fábio Júnio Martins Rosa disse que estava em casa deitado na cama e escutou um barulho do portão. Pouco depois, ele visualizou um indivíduo armado e  encapuzado abrindo a porta da sala.

Fábio levantou da cama e partiu para cima do indivíduo. Ele chegou-se a brigar e rolar no chão com o bandido. Durante a luta, Fábio conseguiu empurrar o autor e correr para dentro do quarto dos pais. No trajeto, o autor efetuou dois disparos em sua direção, vindo a feri-lo.

Uma ambulância do pronto atendimento esteve no local e socorreu a vítima que apresentava cortes na mão direita e no couro cabeludo, fratura no dedo da mão esquerda e um ferimento no braço provenientes dos disparos realizados, inclusive um projétil ficou alojado no braço.

Após os primeiros atendimentos, Fabio foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.  A informação foi que o autor fugiu levando o celular da vítima. Rastreamentos estão sendo feitos, no intuito de localizar o autor.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp