Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é agredido a pedrada durante assalto em Carmo do Paranaíba

Terça 26/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Homem é agredido a pedrada durante assalto em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Na noite de domingo (24), por volta das 21h00min um homem foi agredido a pedrada e teve roubados todos os seus pertences pessoais enquanto transitava pela rua Boa Ventura Braz, bairro Bela Vista.

Segundo informações, o senhor José Ribeiro Leal se encontrava em um bar no meio dos eucaliptos, na entrada de Carmo do Paranaíba. Ele permaneceu ali por algum tempo e depois se dirigiu para uma boate próxima ao bar.

Antes que ele chegasse a tal boate, se aproximaram dele dois homens que anunciaram um assalto. A vítima reagiu entrando em luta corporal, porém, ele levou a pior. Eles o derrubaram ao solo e lhe atingiram com uma pedrada na cabeça e roubaram todos os seus pertences pessoais. Após o assalto os bandidos evadiram tomando rumo ignorado.

Depois do acontecido, a vítima retornou ao bar eucalipto e pediu ajuda. Pessoas que ali se encontravam acionaram a Polícia Militar que o levaram até a U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações eram dois homens, sendo um moreno escuro e o outro moreno claro. Roubaram: 01 telefone celular, certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa