Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Homem de 68 anos esfaqueia vizinha, tenta esfaquear policial mas acaba baleado

Terça 15/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Homem de 68 anos esfaqueia vizinha, tenta esfaquear policial mas acaba baleado

Um homem de 68 anos foi baleado por um policial militar no final da manhã dessa terça-feira (15/05), em Patrocínio-MG, após esfaquear uma vizinha e tentar golpear um sargento da PM usando um canivete. O homem identificado como Odilon Maranhão, foi atingido por pelo menos dois disparos, na região do tórax e membros inferiores, e foi levado ao bloco cirúrgico. A vítima esfaqueada não corre risco de perder a vida.

Segundo as informações, Odilon teria esfaqueado a vizinha sem motivos aparentes, assim que ela saiu na porta de casa. A mulher foi atingida na mão e na região do tórax.  Logo após a ação o agressor fugiu.

Durante patrulhamento com indicação de populares pelo bairro Serra Negra, na Avenida Joaquina Marra Carvalho com Rua Japão, os militares avistaram o autor. Ele estava muito agressivo e, empunhando uma adaga, desobedeceu a ordem para largar a arma branca, partindo para cima de um sargento que se encontrava ainda no interior da viatura. O Militar se esquivou várias vezes.

Neste momento policiais tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo, a fim de cessar a agressão e preservar da vida do colegas militar. O autor foi atingido por dois ou três disparos (a confirmar), na região do tórax e membros inferiores.

A vítima esfaqueada e o autor foram socorridos até o PS para atendimento médico e os militares nada sofreram.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Refrigeração Vieira
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Refrigeração Vieira
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches