Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 68 anos esfaqueia vizinha, tenta esfaquear policial mas acaba baleado

Terça 15/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Homem de 68 anos esfaqueia vizinha, tenta esfaquear policial mas acaba baleado
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 68 anos foi baleado por um policial militar no final da manhã dessa terça-feira (15/05), em Patrocínio-MG, após esfaquear uma vizinha e tentar golpear um sargento da PM usando um canivete. O homem identificado como Odilon Maranhão, foi atingido por pelo menos dois disparos, na região do tórax e membros inferiores, e foi levado ao bloco cirúrgico. A vítima esfaqueada não corre risco de perder a vida.

Segundo as informações, Odilon teria esfaqueado a vizinha sem motivos aparentes, assim que ela saiu na porta de casa. A mulher foi atingida na mão e na região do tórax.  Logo após a ação o agressor fugiu.

Durante patrulhamento com indicação de populares pelo bairro Serra Negra, na Avenida Joaquina Marra Carvalho com Rua Japão, os militares avistaram o autor. Ele estava muito agressivo e, empunhando uma adaga, desobedeceu a ordem para largar a arma branca, partindo para cima de um sargento que se encontrava ainda no interior da viatura. O Militar se esquivou várias vezes.

Neste momento policiais tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo, a fim de cessar a agressão e preservar da vida do colegas militar. O autor foi atingido por dois ou três disparos (a confirmar), na região do tórax e membros inferiores.

A vítima esfaqueada e o autor foram socorridos até o PS para atendimento médico e os militares nada sofreram.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line