Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 55 anos é preso e PM de Monte Carmelo localiza drogas, arma e munições

Quarta 04/09/2019 - André Amâncio
Homem de 55 anos é preso e PM de Monte Carmelo localiza drogas, arma e munições
Sicoob Credipatos 3

Na tarde da última terça-feira (03), a Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu um homem de 55 anos suspeito de tráfico de drogas e apreendeu vários tabletes de maconha, uma arma de fogo e munições.

De acordo com informações da PM, os militares prenderam o suspeito, de 55 anos, transportando três barras prensadas de maconha, na região de Indianópolis.

Diante da suspeita de que poderia haver mais materiais ilícitos na residência do autor em Monte Carmelo, foi realizada diligência no local. Na garagem da residência, havia um caminhão e, em seu interior, foi possível visualizar uma balança de precisão, geralmente utilizada para pesagem de drogas.

Após a abertura do veículo, foram localizadas mais 16 porções de maconha. Em seguida, foi feito contato em uma segunda residência, que também seria utilizada pelo suspeito, situada na Rua Mecasa, Bairro Santa Rita de Cássia, onde, após buscas, foi encontrado 1 revólver cal .32, municiado com 6 munições intactas e 5 munições cal .32 envolvidas em uma meia.
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line