Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 49 anos é preso suspeito de usar borracharia para comercializar armas

Terça 14/05/2019 - André Amâncio
Homem de 49 anos é preso suspeito de usar borracharia para comercializar armas
Sicoob Credipatos 3

No final da tarde da última segunda feira (13), a Polícia Militar (PM) de Patrocínio cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma borracharia localizada na avenida Padre Matias, onde denúncias relataram que o proprietário comercializa armas há vários anos. No local, os militares apreenderam dezenas de munições, cheques, celulares e outros materiais.

Segundo informações da PM, os policiais cumpriram o mandado no estabelecimento comercial e residências anexas ao mesmo, os quais seriam resididos por um indivíduo conhecido como Fubá, de 49 anos.

Durante as buscas no imóvel, foram localizados os seguintes materiais pelos militares: dez munições intactas calibre .44, seis munições intactas calibre .38, oito munições intactas calibre .380, uma munição intacta calibre .32, quarenta munições intactas calibre .22, uma espingarda de pressão (com capacidade para chumbinho), dois coldres para revólver, um porta carregador de pistola duplo, dois cheques nos valores respectivos de R$3.200,00 e R$5.200,00, sete aparelhos celulares sem comprovação de origem.

Diante do fato, Fubá foi preso em flagrante delito, e os materiais apreendidos. Ainda segundo a PM, há várias anônimas relatando que o suspeito comercializava armas de fogo ilegalmente no seu comercio há anos.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line