Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 37 anos acusado de estuprar criança de 9 anos se apresenta na delegacia

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Homem de 37 anos acusado de estuprar criança de 9 anos se apresenta na delegacia
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 37 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade, apresentou-se na tarde dessa terça-feira (12/12), na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para ser ouvido pelo delegado. A princípio, o suspeito nega o crime, contudo, há fortes indícios que o apontam como autor do estupro.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Nascimento da PM, a patrulha escolar recebeu uma denúncia anônima, relatando sobre uma criança que teria sido vítima de estupro. Uma conselheira tutelar foi chamada e, após diálogo com a vítima, esta relatou que houve mesmo o crime sexual.

As suspeitas se confirmaram após um exame de corpo de delito, o qual constatou o abuso. Diante dos fatos, diligências foram feitas no intuito de localizar o autor, porém, como o crime ocorreu em data anterior, a prisão em flagrante não era mais cabível.

Em conversa com o delegado, o suspeito nega o crime. Ainda segundo a PM, o crime aconteceu em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, o autor teria aproveitando que havia somente a criança e uma idosa na residência para cometer o estupro.

Após o abuso, a criança mudou o comportamento na escola e desconfiados, a direção chamou o conselho Tutelar. Durante os levantamentos,o crime foi descoberto.  O suspeito foi localizado na tarde desta terça (12-12), no trabalho e convidado a comparece na delegacia de Polícia Civil para ser ouvido.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports