La Casita
La Casita

Homem de 33 anos é presos suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto da Colina

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Homem de 33 anos é presos suspeito de tráfico de drogas no bairro Alto da Colina
TERANET TELECOM

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (13/11), um homem de 33 anos suspeito de tráfico de drogas, e outro da mesma idade foi apreendido por uso de drogas. Os militares apreenderam ainda no local uma grande quantidade de crack, balança de precisão, um cartucho deflagrado de pistola .380, R$189,00 e um veículo VW/Fox.

Segundo informações do Sargento Aguiar, a viatura fazia patrulhamento pelo bairro Alto da Colina, momento que visualizou um indivíduo atirando um objeto em cima de uma residência, local esse conhecido como ponto de venda de drogas.

De imediato os militares fizeram a abordagem e, durante as buscas, localizaram o objeto atirado pelo suspeito, e constataram se tratar de duas pedras de crack. Continuando as buscas, escondido no forro da residência, os policiais encontraram uma grande pedra de crack, pesando cerca de 300 gramas além de uma balança de precisão, um cartucho deflagrado de pistola .380, R$189,00 e um veículo VW/Fox, que seria usado no tráfico.

Diante dos fatos, Uarlei dos Reis Mota, 33 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas e N.G.L (33), apreendido por uso de drogas. 
 

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
CNI Patos
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Zeppelin Lanches