Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 23 anos é preso suspeito de matar o próprio pai com mais de 13 facadas

Segunda 09/12/2019 - André Amâncio
Homem de 23 anos é preso suspeito de matar o próprio pai com mais de 13 facadas
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Varjão de Minas (MG) na noite do último sábado (07), suspeito de matar o próprio pai, com aproximadamente 13 facadas. O fato aconteceu na Rua Pedro Andalecio Neto, Bairro Pedro Andalecio.

Segundo informações da PM, Fábio Junior Ferreira da Costa foi abordado nas proximidades do local, e confessou o crime. O suspeito disse que seu pai o repreendeu em via pública, após tomar conhecimento de uma briga envolvendo o filho e uma pessoa desconhecida. Em seguida, o pai foi até em casa, pegou um taco de madeira, voltou ao local e desferiu um golpe na altura da orelha do filho.

Após ser atingido, Fábio Junior teria ficado descontrolado, vindo a sacar uma faca que ele carregava na cintura e desferir diversos golpes contra a vítima. Wagner José da Costa, de 45 anos, chegou a ser socorrido, porém morreu a caminho do hospital.

Diante dos fatos, Fábio Junior foi preso em flagrante e, após o registro da ocorrência, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A faca utilizada no crime e o taco de madeira foram apreendidos.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp