Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Homem de 23 anos é preso suspeito de arrombar academia e furtar objetos

Segunda 25/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Homem de 23 anos é preso suspeito de arrombar academia e furtar objetos

Na tarde desse domingo (24-03), um rapaz de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, após arrombar e furtar uma TV, um celular e um pen drive, de uma academia de ginástica, que fica na Avenida José Soares de Araújo, Bairro Jardim Califórnia.

O arrombamento acorreu por volta das 3h da manhã. O autor conseguiu danificar a porta de vidro e entrar no local. Ainda de acordo com o proprietário, o autor danificou outra TV que ele não conseguiu levar.

De posse das características do autor que foram pegas através de imagens de segurança, os militares iniciaram os rastreamentos e durante os trabalhos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o suspeito estava no interior do Parque do Mocambo.

Foi feito cerco e o suspeito Gabriel Moreira de Souza, 23 anos, foi abordado. Em conversa com os militares, Gabriel confessou o furto e disse que a TV furtada estava escondida em um lote vago próximo ao parque.

O celular e o pen drive foram localizados no bolso da calça de Gabriel. Gabriel Moreira de Souza foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e os objetos apreendidos.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Zeppelin Lanches