Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem chega embriagado no local de trabalho, atira para o alto e foge logo em seguida

Quinta 06/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Homem chega embriagado no local de trabalho, atira para o alto e foge logo em seguida
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de quinta-feira (06-12), a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos após o mesmo chegar em seu local de trabalho, no Bairro Cidade Nova, e efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto.

Segundo o Sargento Marcelo, a Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira para atender uma ocorrência onde havia ocorrido disparos de arma de fogo em uma empresa localizada na Avenida Ari Pessoa Franco.

Os militares foram informados que o funcionário Neilton Cândido Marques chegou na empresa e efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto e logo em seguida fugiu do local. Ainda segundo as informações, Neilton apresentava sintomas de embriaguez, inclusive testemunhas relataram que ele passou a noite fazendo de bebida alcoólica.

De posse das informações, os militares fizeram um intenso rastreamento e durante a tarde, Neilton foi localizado e preso na casa onde reside no condomínio Moradas que fica na Avenida Marabá. Foi procedida busca no local e a arma não foi localizada.

Em conversa com a Polícia Militar, Neilton disse que logo após o fato, na fuga, ele dispensou a arma dentro do Córrego do Monjolo. Neilton Cândido Marques foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de disparo de arma de fogo.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches