Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem arromba residência de ex-mulher e é preso vestido com calcinha furtada

Sexta 08/04/2016 - Aislan Henrique
Homem arromba residência de ex-mulher e é preso vestido com calcinha furtada
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi preso após ter arrombado a residência da ex-mulher e furtado uma calcinha na cidade de Lagoa Grande. O fato aconteceu por volta de 23h45min na Rua Dona Maria Arnaldo, bairro Planalto em Lagoa Grande.

De acordo com informações da policia militar, o morador de uma casa ouviu um barulho estranho na casa vizinha e acionou uma viatura da policia militar.

Os policiais chegaram no local e depararam com o autor Egmar, de 41 anos, dentro casa. O muro estava danificado além da porta da sala arrombada. Em conversa com Egmar ele disse que estava preocupado porque sua ex-esposa estava viajando e ele foi até a casa. Por diversas vezes ele entrou em contradição, mas depois contou aos militares que havia dez dias que se separou da ex-mulher que havia se mudado para uma casa em Brasília.

Egmar contou que estava inconformado com a separação e danificou o muro e depois arrombou a porta da casa e acabou furtando uma calcinha da ex mulher.

Inclusive o autor estava usando a calcinha da ex-mulher. Em contato com a vítima, de 34 anos, ela disse que não autorizou Egmar de arrombar sua casa e negou ainda que ele utilizasse sua calcinha. O autor foi preso e o material apreendido, sendo uma barra de ferro e a calcinha preta da vítima. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui