Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem agride e tenta estuprar mulher na frente do filho dela

Segunda 19/08/2019 - André Amâncio
Homem agride e tenta estuprar mulher na frente do filho dela
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos na noite do último domingo (18), suspeito de estupro tentado, lesão corporal e ameaça. O fato ocorreu na Rua Onaldo Lima, Bairro Jardim Céu Azul.

Segundo informações da PM, os militares receberam uma denúncia informando que havia uma mulher pedindo socorro em um apartamento na Rua Onaldo Lima. No local, os policiais depararam com o filho da vítima, de 9 anos, bastante nervoso e pedindo socorro.

De imediato os policias entraram no apartamento e, em um dos quartos, flagraram Felipe Ribeiro Fernandes, sem as vestes, e a vítima sentada em um canto. A mulher apresentava ferimentos nos lábios e pescoço.

Os policiais determinaram que o suspeito colocasse a mão na cabeça, porém ele resistiu à prisão, sendo necessário uso de força para dominá-lo. Em conversa com a vítima, ela disse que Felipe chegou em sua casa bastante nervoso e com sintomas de ter ingerido crack. Em seguida, ele passou a agredir a vítima com socos no rosto e chutes.

A vítima relatou também que Felipe a agrediu e a ameaçou de morte e, em seguida, tentou a estuprar, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA III) para receber atendimento. Diante dos fatos, Feelipe Ribeiro Fernandes foi preso por tentativa de estupro, agressão e ameaça.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui