Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Gusttavo Lima lança vídeo convidando população para segundo futebol contra fome

Terça 21/11/2017 - Aislan Henrique
Gusttavo Lima lança vídeo convidando população para segundo futebol contra fome
Sicoob Credipatos 3

O cantor Gusttavo Lima lançou um vídeo convidando a população para prestigiar o evento que vai acontecer no dia 27 de Dezembro no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Os organizadores do Futebol Solidário “Gusttavo Lima e amigos contra a fome” se reuniram no  dia 23 de outubro com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves para tratar da parceria entre a Administração Municipal e o evento beneficente. Outros detalhes da ação também foram revelados no encontro.

Essa será a segunda edição da partida solidária, em que o cantor sertanejo Gusttavo Lima irá reunir amigos em busca de arrecadar alimentos para entidades beneficentes de Patos de Minas. Marcado para acontecer no dia 27 de dezembro, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 19 horas, o evento pretende arrecadar mais de 40 mil quilos de alimentos.

Para participar, o patense deverá trocar 3 kg de alimentos não-perecíveis por um ingresso. Os organizadores, Luís Carlos Araújo (Lilica) e Emerson Luggori, revelaram que pretendem fechar com apenas três pontos de troca, para facilitar a logística de recolhimento das doações. Os mais cotados são Bretas, Walmart e MartMinas. Os organizadores alertam que na hora do evento, não haverá a troca de alimentos por ingressos no local, por isso, quem quiser participar deverá se antecipar.

Eles também contaram que já foram doados pela empresa de Goiânia, Adorale Alimentos, uma das patrocinadoras do jogo, 10 mil quilos de alimentos não-perecíveis. “Outras empresas poderão doar, basta nos procurar. Além disso, a pessoa que quiser doar 5 kg de arroz, por exemplo, ao invés de três, será muito bem vinda”, revelou Lilica em entrevista coletiva para a imprensa regional.

“Gusttavo Lima e amigos contra a fome” é uma iniciativa que pretende reunir artistas da música, da TV, da Internet e do futebol para a partida de futebol das estrelas. Alguns nomes de famosos são cogitados para a presença no evento, porém, de acordo com os organizadores, a confirmação será feita, exclusivamente, pelo cantor sertanejo.

Em 17 de janeiro deste ano, foi realizada a primeira edição do evento na cidade com grande sucesso. Na época, o campo do Mamoré recebeu cerca de 10 mil pessoas e foram arrecadadas 40 mil toneladas de alimentos, que foram doados para 15 entidades e inúmeras famílias carentes do município. Uma novidade desta segunda edição é que a instituição beneficente, que quiser receber as doações, deverá estar devidamente cadastrada com toda a documentação regularizada junto à Prefeitura Municipal.

Além do prefeito José Eustáquio, estiveram presentes à reunião os secretários municipais de Governo, Edno Brito e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro, Diretor Municipal de Turismo, Dácio Pereira da Fonseca Júnior, e membros da imprensa, Rádio Clube, site Clube Notícias Rádio Jovem Pan Patos, site Notícias da Gerais, que realizaram uma entrevista coletiva e Globo Esporte, realizou uma entrevista ao vivo, dentro da programação da TV Integração.

Os organizadores garantem a presença de cantores sertanejos e grandes artistas da bola, já que o evento em Patos de Minas acontece um dia após o de Uberlândia, que tem diversas celebridades confirmadas. Há ainda a possibilidade de um grande canal de TV de alcance nacional e internacional transmitir a partida, ao vivo.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches