Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Greve dos caminhoneiros chega à Patos de Minas

Terça 22/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Greve dos caminhoneiros chega à Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A manifestação contra a alta do preço do óleo diesel que ocorre simultaneamente em todo o país teve início também em Patos de Minas na tarde desta terça-feira (22). Sem previsão de término, os caminhoneiros bloquearam a BR-365, na altura do Km 408, próximo ao Posto Patão.

Os caminhoneiros iniciaram a manifestação às 15h. Dezenas de pessoas encontram-se no local e carros foram colocados na pista para bloquear o trânsito de caminhões. Veículos de emergência, carros, motos, ônibus e automóveis com cargas vivas transitam normalmente.

Um pneu em chamas havia sido colocado no meio da pista, porém foi retirado para não danificar o asfalto. A manifestação acontece de forma pacifica, e de acordo com os manifestantes, só será finalizada quando o governo voltar atrás com o reajuste do preço dos combustíveis.

Este é o segundo dia da paralisação dos caminhoneiros, que lutam pela redução a zero das alíquotas da contribuição para o PIS/Pasep e Cofins, e a isenção da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide). A manifestação acontece em todo o país.

Sem se pronunciar para a imprensa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra-se no local acompanhando a manifestação. Uma carga especial de grande proporção foi liberada por meio de escolta com batedor feito pela PRF.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui