Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Grave acidente na BR-365 tira a vida de rapaz de 26 anos

Domingo 15/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Grave acidente na BR-365 tira a vida de rapaz de 26 anos
Sicoob Credipatos 3

Uma colisão envolvendo uma carreta bitrem e um veículo de passeio na BR 365, entrocamento com a MG 188 (local conhecido como Trevo para Coromandel), município de Patrocínio (MG), deixou um rapaz morto.

Segundo informações do motorista do Bitrem e testemunhas, uns 500 metros após o Trevo de Coromandel, o rapaz no veículo VW Fox de cor preta placas HMW 9563 de Guimarânia, que seguia sentido Guimarânia/Patrocínio, de forma inexplicável saiu da mão de direção e bateu de frente com o Bitrem. Ambos veículos sairam da pista.

O impacto foi tão violento que o corpo do condutor que estava sozinho no VW Fox  ficou dilacerado e veículo completamente destruído.

O motorista do Bitrem com placas de Patos de Minas (MG) nada sofreu mas permaneceu no local do acidente muito abalado pelo ocorrido.

O Corpo de Bombeiros se encontra no local, sinalizando e controlando o trafego para evitar novos acidentes A Polícia Rodoviária Federal já chegou ao local, aguardando a Perícia Técnica da Polícia Civil para seus trabalhos de praxe.

A vítima é Gabriel Almeida Nunes Vieira,  26 anos, filho do senhor Geraldo ex-gerente do Banco do Brasil de Guimarânia.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports