Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal perde 3 mil reais em golpe do falso acidente

Segunda 25/02/2019 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury
Casal perde 3 mil reais em golpe do falso acidente
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desde domingo (25/02), em Carmo do Paranaíba, um casal procurou o quartel da Polícia Militar, relatando que caiu em um golpe e que perdeu cerca de 3.400 reais. Uma das vítimas disse que recebeu uma ligação de um DDD de número 62, onde o indivíduo se identificou como Luis Antônio alegando ser funcionário de em empresa de seguros.

O golpista disse que um familiar da mãe de uma das vítimas havia se envolvido em um acidente na rodovia Fernão Dias e que necessitava de um depósito no valor de 1200 reais para que a seguradora pudesse realizar o trabalho de apoio.
Acreditando ser verdade, a vítima foi até uma agência e realizou uma transferência no valor pedido para uma conta em nome de Raquel da Conceição em uma agência na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

Posteriormente, o golpista retornou a ligação e solicitou mais um depósito no valor de 2,200 reais o qual foi realizado novamente pela vítima. Depois de algumas horas, as vítimas conseguiram entrar em contato com o familiar que falou que não estava em viagem.

Só depois que as vítimas descobriram que era um golpe.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line