
Garota de 14 anos esfaqueia ex-namorado da mãe para defendê-la de agressões
Fotos: Local: Toninho || Hospital Aislan HenriqueFonte: Patos Notícias

Uma garota de 14 anos foi apreendida após defender a mãe da agressão do ex-namorado, desferindo quatro golpes nas costas do mesmo, que também foi preso. O crime ocorreu na noite deste domingo (02) no Bairro Alvorada.
Prestando apoio à paisana, dois militares conduziam um veículo descaracterizado durante as eleições municipais. Ao chegarem na Rua Caetés, a dupla de policiais depararam-se com um grande tumulto e um rapaz ensanguentado.
Os militares constataram que Marcio Silva de Oliveira, de 42 anos, discutia com a amásia Vanessa Martins de Oliveira, 44. Quando estava a ponto de agredi-la, a filha de Vanessa, de 14 anos, apoderou-se de uma faca e desferiu quatro golpes nas costas de Marcio.
As facadas provocaram três ferimentos superficiais e um mais profundo. Marcio foi conduzido para o Hospital Regional Antônio Dias e permaneceu sob observação médica para exames e tratamentos dos ferimentos.
Durante a briga, Vanessa relatou ter se ferido no braço esquerdo, e junto da filha, que alegou estar abalada emocionalmente, foram conduzidas ao hospital para que também receberem tratamento médico.
A menor foi apreendida por tentativa de homicídio e Marcio Silva de Oliveira foi preso por lesão corporal, porém permaneceu hospitalizado. A adolescente foi apresentada e a faca com aproximadamente 22 cm de lamina foi apreendida.
Vanessa afirmou que não tem interesse de prestar queixas contra Márcio pela lesão sofrida. O veículo de Márcio foi vistoriado e liberado em seguida para uma testemunha a pedido de Márcio.

Comentários
Últimas notícias
PCMG e PMMG deflagram operação Creepy contra tráfico em Serra do Salitre
Homem é preso com revólver, drogas e dinheiro após ser flagrado vendendo entorpecentes em Patos de Minas
Ciclista morre atropelado por caminhonete na MG-400
Acidente fatal entre ambulância e caminhão deixa três mortos na BR-251
Homem é preso com duas malas de maconha em ônibus na BR-365
Colisão frontal entre Fiat Uno e caminhão trator deixa motorista gravemente ferido na MG-190
Sicoob Credicopa promove neste domingo ação em comemoração ao Dia das Crianças
Família sofre intoxicação grave após confundir planta silvestre com couve na zona rural
Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada em piscina residencial em Iraí de Minas
Outras notícias
Adolescente é apreendido com arma artesanal, munições e material de tráfico no Santa Luzia
Polícia Ambiental multa pescadores profissionais em R$ 4.400 por pesca irregular no Rio Paranaíba
Ministério da Saúde e Prefeitura de Patos de Minas assinam termo para construção da Policlínica com investimento de R$ 30 milhões
Homem apanha de paciente e acaba preso após importunação sexual em UBS de Patos de Minas
Polícia Militar apreende duas garruchas calibre .22 e munições em Varjão de Minas
Homem é flagrado com oito celulares sem nota fiscal em Serra do Salitre
Morre no hospital homem baleado na cabeça por idoso de 90 anos em Carmo do Paranaíba
Ladrão é preso em flagrante por furto qualificado em pátio de veículos em Patos de Minas
Homem é preso por tráfico após PM encontrar barra de maconha em sua residência
Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Valete contra tráfico e lavagem de dinheiro em Patos de Minas
Idoso de 90 anos atira na cabeça de homem por briga de calçada em Carmo do Paranaíba
Caminhonete invade contramão, provoca acidente e motorista é preso por embriaguez em Carmo do Paranaíba
Homem é preso em flagrante por agredir esposa por 12 anos em Patos de Minas
Homem invade casa, agride irmão a socos e furta celular por ciúmes em Patos de Minas
Mulher é agredida com panela e soco pelo companheiro após briga por dinheiro de leite para o filho
PCMG conclui dois inquéritos de homicídios em Patos de Minas