Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Funcionário é detido após ser flagrado por câmeras pegando celular em Patos de Minas

Sexta 07/12/2018 - Aislan Henrique
Funcionário é detido após ser flagrado por câmeras pegando celular em Patos de Minas
Auto Socorro Patense

Um funcionário de uma empresa de transportes foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (06), suspeito de furtar um celular que estava dentro de um dos caminhões. Os policiais conseguiram recuperar o celular modelo Iphone, e apreenderam ainda R$552,00 que estava com o suspeito e ele não soube explicar a origem.

Segundo informações, o gerente da empresa localizada no Bairro Distrito Industrial I acionou a PM relatando que sentiu falta de um aparelho celular e verificou o circuito de filmagens da empresa. Nas imagens, ele viu um funcionário entrar no caminhão de entrega, pegar uma caixa onde estava guardado e celular e tentar colocar a caixa debaixo da camisa. Como não deu certo, ele foi com a caixa para o fundo do caminhão, retirou o aparelho e o guardou em suas vestes.

De posse das informações, a PM realizou várias diligências e localizou o suspeito no posto próximo ao terminal rodoviário. Ao notar a presença dos policiais ele tentou evadir em sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, sendo acompanhado e abordado na Rua Barão do Rio Branco. Durante a busca pessoal foi encontrado o aparelho celular furtado, e também a quantia de R$552,00, que não soube explicar a procedência.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho celular.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches