Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Funcionário é detido após ser flagrado por câmeras pegando celular em Patos de Minas

Sexta 07/12/2018 - Aislan Henrique
Funcionário é detido após ser flagrado por câmeras pegando celular em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Um funcionário de uma empresa de transportes foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (06), suspeito de furtar um celular que estava dentro de um dos caminhões. Os policiais conseguiram recuperar o celular modelo Iphone, e apreenderam ainda R$552,00 que estava com o suspeito e ele não soube explicar a origem.

Segundo informações, o gerente da empresa localizada no Bairro Distrito Industrial I acionou a PM relatando que sentiu falta de um aparelho celular e verificou o circuito de filmagens da empresa. Nas imagens, ele viu um funcionário entrar no caminhão de entrega, pegar uma caixa onde estava guardado e celular e tentar colocar a caixa debaixo da camisa. Como não deu certo, ele foi com a caixa para o fundo do caminhão, retirou o aparelho e o guardou em suas vestes.

De posse das informações, a PM realizou várias diligências e localizou o suspeito no posto próximo ao terminal rodoviário. Ao notar a presença dos policiais ele tentou evadir em sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, sendo acompanhado e abordado na Rua Barão do Rio Branco. Durante a busca pessoal foi encontrado o aparelho celular furtado, e também a quantia de R$552,00, que não soube explicar a procedência.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho celular.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa