Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

FRUTAL: Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos, trocam tiros com a polícia e matam comerciante

Quinta 08/11/2018 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
FRUTAL: Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos, trocam tiros com a polícia e matam comerciante
Sicoob Credipatos 3

A cidade de Frutal, no Triângulo Mineiros, vive momentos de terror nesta quinta-feira (08/11). Cerca de 15 criminosos fortemente armados invadiram a cidade e tentaram explodir os caixas da agência do Banco do Brasil. Os bandidos também invadiram outros dois bancos, trocaram tiros com policiais e mataram uma comerciante de 42 anos após tomar o carro dela de assalto. Dois criminosos também morreram na ação.

Segundo informações colhidas pelo jornalismo da Band Triângulo, a ação começou logo no início da madrugada na agência bancária que fica na Praça da Matriz, no Centro de Frutal.  Os criminosos chegaram e invadiram três agencias bancárias. Durante a ação, houve troca de tiros com a Polícia Militar.

Durante a ação, dois criminosos foram mortos. Eles usavam coletes a prova de balas e armas de uso exclusivo das forças armadas. Até o momento, eles não foram identificados. Mesmo sem nenhuma explosão confirmada, a agência do Banco do Brasil da cidade ficou parcialmente destruída na troca de tiros.

Na fuga, os bandidos invadiram a loja de Claudineia Aparecida da Silva, 42 anos, e exigiram a chave do veículo dela. No desespero, a mulher não encontrou a chave e foi executada pelos bandidos com disparos de fuzil 556. Toda ação aconteceu em frente a filha dela. Os criminosos ainda conseguiram encontrar a chave. Eles fugiram no carro da vítima.

A perícia da Polícia Civil encontrou munições de Fuzis 556, submetralhadoras, escopetas e pistolas. Uma garota de 17 anos também foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida ao hospital da cidade e passa bem.

Policiais de toda a região fazem cerco no local para tentar capturar os criminosos. Até o helicóptero Pégasus da Polícia Militar está sendo usado na ação. A Polícia Militar pede aos moradores que não abram a porta das casas em nenhuma hipótese até que a situação seja normalizada. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informa que devido ao tiroteio sofrido por nossa cidade com bandidos fortemente armados nesta madrugada, as aulas nos Cemeis, escolas municipais e estaduais estão temporariamente suspensas.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches