Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Fotógrafo de Carmo do Paranaíba realiza projeto “Dia de Princesa” para garota com síndrome de down

Segunda 15/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Fotógrafo de Carmo do Paranaíba realiza projeto “Dia de Princesa” para garota com síndrome de down
Sicoob Credipatos 3

Um fotógrafo de Carmo do Paranaíba deu início a um grande projeto, que tem como objetivo, realizar o sonho de muitas jovens que completam 15 anos de idade. De acordo com informações do profissional Tarlei Santos, a ação surgiu há cinco anos com o pensamento de criar um dia que pudesse alegrar as jovens com um presente especial em uma das datas mais importantes da vida, que é debutar.

Segundo informações do fotógrafo, depois de amadurecer a ideia por vários anos, ele deu início à divulgação do projeto nas mídias sociais, onde foi realizado um “chamado” para que as adolescentes pudessem escrever cartas para o estúdio Tarlei Santos Fotografia, explicando o porquê de ganhar um dia de “princesa”. O evento acontece com todas as despesas pagas, e será realizada juntamente com parceiros, que se juntaram ao fotógrafo para realizar a festa para a carta escolhida.

Tarlei conta que foram dezenas de cartas enviadas para a apreciação, sendo que em cada uma delas continha uma história mais bonita e interessante que a outra. No final foram selecionadas três cartas, e entre elas, a ganhadora foi a jovem Maísa, que atualmente está com 14 anos, que relatou com suas palavras sua história e o desejo de ser a escolhida para a festa:

“Olá meu nome é Maísa e tenho 14 anos, meu pai sempre me prometeu uma festinha com bolo de aniversário, mas infelizmente não está mais aqui. Eu sempre pergunto para a mamãe quando papai vai chegar com meu bolo, mas ela diz que ele foi morar com papai do céu (ele faleceu a pouco tempo) e que ela não tem condições de me dar o bolo que papai prometeu, pois vivemos com um salário mínimo. A mamãe não pode trabalhar, tem que cuidar de mim porque tenho síndrome de down e gosto de ficar com ela amo a minha mamãe. Eu gosto muito de brincar com minhas bonecas de ir para a escola brincar com meus amiguinhos. Gostaria muito de ganhar minha festinha com meu bolo, com vestido de princesa da minha escolinha”. (texto adaptado).

Com a história emocionante de sua vida, a garota convenceu o fotógrafo que acabou escolhendo a menina para receber o presente. Ao todo serão gastos aproximadamente 20 mil reais para preparar a festa para jovem, que será possível graças aos empresários de Carmo do Paranaíba, que acreditaram no projeto de Tarlei Santos. Ele ressalta que esse será o primeiro evento “15 anos dos sonhos”, mas que o projeto social deve seguir com novas edições. O fotógrafo finalizou dizendo que a festa irá acontecer no dia 11 de maio na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carmo do Paranaíba.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line