Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Foragido da Justiça é pego com bicicleta roubada e réplica de arma após tentar fugir de abordagem

Quarta 21/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Foragido da Justiça é pego com bicicleta roubada e réplica de arma após tentar fugir de abordagem
Sicoob Credipatos 3

O  Foragido da Justiça Gabriel Antônio da Silva, 20 anos foi preso nesta tarde de terça-feira (20-02), com uma bicicleta roubada e uma réplica de uma pistola após tentar fugir de uma abordagem policial.

Sargento Bonifácio disse recebeu uma informação que havia um indivíduo transitando em uma bicicleta pela Rua Prefeito Camundinho com um objeto na cintura em atitude bastante suspeita.

Durante o patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito que ao perceber a presença policial tentou fugir dispensando algo dentro de uma casa. Foi feito o acompanhamento e na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Rua São Paulo, o suspeito caiu da bicicleta e continuou a fuga a pé, mas foi contido ao tentar pular o muro de uma casa.

Os militares retornaram e encontraram uma réplica  de uma pistola que ele havia dispensado.  Durante os levantamentos, os militares descobriram que a bicicleta que Gabriel estava era furtada. A vítima esteve na delegacia e reconheceu  a bicicleta e o Gabriel como autor do roubo que aconteceu na manhã desta segunda-feira (19-02), no Bairro Cidade Nova. Na oportunidade, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos  que estavam em uma motocicleta.

O passageiro desceu da moto armado e roubou a bicicleta e um celular que foi encontrado atrás do localizador minutos depois na Travessa Vila Rica.  Os militares constataram também que Gabriel tinha dois mandados de prisão em aberto.

Antes de ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil, Gabriel foi levado a UPA para ser medicado, durante a fuga ele sofreu algumas escoriações.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches