Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Festival Só no Tira-Gosto será temático e com preços que cabem no bolso

Em sua sexta edição, evento traz novidades: os petiscos deverão ter o milho entre os ingredientes, e o valor máximo a ser cobrado é R$ 29,90. Inscrições abrem na segunda.

Sexta 20/07/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Festival Só no Tira-Gosto será temático e com preços que cabem no bolso
Sicoob Credipatos 3

Abrem, nesta segunda-feira (23), as inscrições para os proprietários de bares e restaurantes se cadastrarem na sexta edição do Festival Só no Tira-Gosto, um dos maiores eventos gastronômicos de Minas e do Brasil. O processo é simples, devendo ser feito através do preenchimento de uma ficha, disponível no Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhorb), ou na sede da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Patos de Minas - ambos realizadores do projeto.

A participação do estabelecimento será validada após verificação, por parte dos organizadores, dos dados e documentação apresentados pelos bares e restaurantes.Não há cobrança de taxa de cadastro, sendo o festival realizado através de parceria com empresas patenses.O período de inscrição segue até 03 de agosto, e a partir dessa data iniciam-se os trabalhos de produção e impressão de material gráfico, a ser utilizado na execução do projeto. O festival em si acontece entre 11 de outubro a 04 de novembro, quando serão avaliados tira-gostos e serviços de atendimento.

No ato da inscrição, proprietários de bares e restaurantes deverão indicar um único tira-gosto para participar do festival. Este ano, com a novidade temática, petiscos deverão conter, entre os ingredientes, o milho. A outra novidade é o limite máximo a ser cobrado na comercialização do petisco: R$29,90.

Para obter a ficha de inscrição e realizar o cadastro, o interessado deverá entrar em contato com o Sindhorb, junto à representante da entidade, Ágatha Pacau, através do e-mail [email protected], ou presencialmente, em horário de expediente (8h-11h; 13h-16h), na Rua Dores do Indaiá, 17, 5º andar (prédio do CDL), telefone: 3821-5688. O cadastro também pode ser feito junto a Secretaria Municipal de Cultura, via e-mail ou dirigindo-se à sede, que fica na Biblioteca Municipal João XXIII, rua José de Santana, 119. O email do setor é [email protected], e o telefone para contato é 3822-9892.

O Festival Só no Tira-Gosto é um evento de promoção gastronômica e turística, que destaca saborosos aperitivos servidos em bares e restaurantes do Município. Desde quando criado, tornou-se um dos maiores eventos gastronômicos do país. Segundo proprietários de estabelecimentos, a venda chega a crescer entre 30% a 60%, durante o período de realização do festival.
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports