Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Festa movimenta comércio e leva grandes atrações ao Carmo do Paranaíba

Quarta 19/09/2018 - Aislan Henrique
Festa movimenta comércio e leva grandes atrações ao Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

O Carmo do Paranaíba receberá, no início do próximo mês, mais uma edição da Festa do Café. Serão seis dias de festa que prometem movimentar a cidade atraindo visitantes de toda a  região. A segunda edição do evento será realizada novamente no Campo de Aviação da cidade e as montagens da estrutura já serão iniciadas.

A programação foi definida buscando atender aos desejos da população e com isso a  cidade de Carmo do Paranaíba irá receber artistas consagrados nacionalmente, entre eles o DJ de funk Dennis, sucesso nacional que tem conquistado milhares de pessoas, até mesmo as que  não gostam do estilo musical. Além dos shows principais na Arena, os festeiros poderão  aproveitar ainda a praça de alimentação, a exposição comercial, os brinquedos do parque de diversões e a “Área VIP”, espaço onde Djs se apresentarão após os shows principais.

O Concurso da Rainha da Festa do Café acontecerá no primeiro dia (09/10 – terça-feira), na ocasião acontecerá o desfile das três candidatas ao título, a eleição e a coroação da rainha, que representará a cidade durante o próximo ano.


A Festa do Café 2018 será realizada entre os dias 09 e 14 de outubro e os passaportes e ingressos estão à venda. Visite as redes sociais e confira mais informações: @festadocafecp ou  o site www.festadocafecp.com.br.

Confira a programação de shows:

09/10 (terça-feira) – Felipe & Falcão e Daniel & Samuel (show gospel)
10/10 (quarta-feira) – Felipe Araújo
11/10 (quinta-feira) – Humberto Gessinger
12/10 (sexta-feira) – Dennis
13/10 (sábado) – Fernando & Sorocaba
14/10 (domingo) – Kaio Gomes e Ado

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches