Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Fenamilho 2019 traz Show do Bita a Patos de Minas

Considerado o maior produto musical direcionado ao público infantil, o Show do Bita é sucesso entre a criançada.

Sexta 12/04/2019 - André Amâncio
Fenamilho 2019 traz Show do Bita a Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

No dia 19 de maio, domingo, a Fenamilho traz a Patos de Minas uma atração mais que especial, que vai encantar os pequenos e suas famílias: o Show do Bita, uma produção musical de qualidade, especialmente pensada para a primeira infância.

Com mais de 2,5 bilhões de visualizações e 1,5 milhão de inscritos no seu canal no YouTube, o Mundo Bita é um fenômeno no universo das animações infantis musicadas, indicado ao Grammy Latino em 2018, como Melhor Álbum Infantil, por “Bita e a Natureza”, e ganhador de 2 DVDs de Ouro e 2 DVDs de Platina, pela Sony Music Brasil.

O carismático e gorducho mágico, personagem principal do Mundo Bita, tem animações em parceria com artistas do calibre de Milton Nascimento e Lulu Santos, em canções clássicas como “Bola de Gude, Bola de Meia” e “Como uma onda”. Destacam-se ainda as canções autorais que tratam dos mais diversos assuntos ligados ao mundo das crianças, tais como o clássico questionamento infantil que virou a animação “Como é que a gente nasce”, e seguem sugestões das famílias que seguem o mágico nas redes sociais, como a animação “Tô dodói”. Falando em redes sociais, Bita tem mais de 600 mil seguidores no Facebook e Instagram. Temas atuais, como igualdade de direitos para meninos e meninas e inclusão de deficientes também são abordados com naturalidade pelo mágico e sua turminha.

O Show do Bita tem contagiado as plateias infantis pelo Brasil afora. O espetáculo que vem a Patos, “Viva as Descobertas”, valoriza os aprendizados dos primeiros anos de vida dos pequeninos. As apresentações ganham músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público. Ao todo, são 14 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções. Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos de duração, Bita e a turminha recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha, o dinossauro e o bichinho do dodói. O Show do Bita já foi visto por mais de 600 mil pessoas, consagrando-se como o maior produto musical infantil da atualidade.

Então, papais e mamães, 19 de maio é dia de Domingo no Parque, com o imperdível Show do Bita “Vivas as Descobertas”. Guardem esta data!

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports