Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Famílias que passaram por reanálise de cadastro assinam contrato do Residencial Pizolato I e II

Sexta 17/08/2018 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Famílias que passaram por reanálise de cadastro assinam contrato do Residencial Pizolato I e II
Sicoob Credipatos 3

A manhã desta sexta-feira (17) foi de muita emoção e felicidade para os responsáveis por 24 famílias de Patos de Minas. Eles realizaram a assinatura de contrato dos endereços sorteados pela Caixa Econômica Federal (CEF) dos Residenciais Pizolato I e II. Os novos mutuários da CEF ainda receberam as chaves das residências.

Após reanálise de cadastro feita pela Caixa, 24 famílias, que haviam sido sorteadas no dia 12 de dezembro de 2017 no Paiolão do Parque de Exposições, foram aprovadas pela Instituição Financeira e contempladas com as unidades habitacionais. A assinatura de contrato ainda é referente às 800 residências financiadas pela agência, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo a Assistente Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Flávia Vinhal Oliveira, as famílias já podem realizar sua mudança para as novas residências. “As famílias que assinaram hoje o contrato tiveram seu cadastro reanalisado pela Caixa e o sorteio dos endereços aconteceu no dia 09 de agosto. Agora fechamos mais uma etapa com a assinatura, que ocorreu hoje de manhã e a entrega das chaves para que, assim, as famílias possam mudar para suas novas residências e começarem uma nova etapa em suas vidas”, explicou Flavia Oliveira.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui