Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Familiares e amigos realizam campanha para custear cirurgia para trabalhador rural de Pindaíbas

Quinta 13/09/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Familiares e amigos realizam campanha para custear cirurgia para trabalhador rural de Pindaíbas
Sicoob Credipatos 3

Familiares e amigos estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia para o trabalhador rural Antônio Geraldo da Silva, de 57 anos, conhecido como “Tôezinho” que está sofrendo com um caso grave do aumento da próstata.

Natural do distrito de Pindaíbas/MG, Tôezinho está com a próstata dez vezes maior que o normal e em consequência disto, a bexiga e o canal urinário estão sendo comprimidos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Lagoa Formosa, onde se encontra internado e medicado.

Para dar prosseguimento ao tratamento, é necessário passar pela fila de espera do SUS, porém devido às dores que está sentindo, familiares e amigos decidiram arrecadar dinheiro para pagar pela cirurgia na rede privada, pelo valor de 10 mil reais.

A campanha “Todos pelo Toêzinho” foi criada pelo fato de que a família de Tôezinho não possui condições financeiras para pagar a cirurgia, além de que devido ao estado de saúde, ele se encontra impossibilitado de trabalhar.
Interessados em colaborar podem depositar qualquer quantia na Agência 0142 013, Conta Poupança 00053925-7 da Caixa Econômica Federal, no nome do titular Natan Geraldo de Oliveira.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa