Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Família pede ajuda para comprar leite especial para criança com hidroanencefalia

Sábado 15/09/2018 - Aislan Henrique
Fonte: PO HOJE
Família pede ajuda para comprar leite especial para criança com hidroanencefalia
Sicoob Credipatos 3

A família de Matheus Rodrigues Araújo, de 9 meses anos, busca ajuda para conseguir comprar leite especial o garotinho em Presidente Olegário.

Ele nasceu com a doença hidroanencefalia e desnutrição grave  é um distúrbio caracterizado por um aumento na quantidade de líquido cefalorraquidiano no interior da caixa craniana.

A tia de Matheus, Maria de Fátima dos Santos Silva, disse ao Pohoje que devido ao problema, problema, o único alimento que a criança consegue ingerir é um leite especial por meio de sonda. Cada lata custa em média R$ 215 e dura uma semana.

“A gente conta com ajuda da população, ele precisa se alimentar para ganhar peso e passar por cirurgia, o leite especial e a gente não tem condição”, disse a tia Maria de Fátima dos Santos Silva.

Ainda segundo a tia de Matheus a família está preparando toda uma documentação para procurar o Ministério Público para que o Estado e Município pague as despesas da alimentação.

Aqueles que puderem ajudar pode depositar qualquer valor na conta Banco do Brasil, agência 13 33-1, conta 19993-1 variação 51 poupança ou na Rua São Sebastião 721, bairro Saltador perto da Vila vicentina.

Qualquer informação pode ser obtida no telefone 34 9 9640 01 84 com a tia do garoto, Maria de Fátima dos Santos Silva ou no endereço acima citado.

Matheus Rodrigues Araújo está internado no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas e deverá ganhar alta neste domingo (16).

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches