Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Família pede ajuda para custear cirurgia de jovem universitário

Quarta 07/11/2018 - André Amâncio
Família pede ajuda para custear cirurgia de jovem universitário
Sicoob Credipatos 3

Familiares e amigos de David, um jovem de 20 anos, estão necessitando de ajuda da população para realizar uma cirurgia. Ele é um rapaz de 20 anos, trabalha meio período e faz faculdade, onde a mãe faz questão de se empenhar para conseguir pagar para que eles possam realizar juntos o sonho da graduação.

David tem uma doença que se chama Ceratocone, uma doença degenerativa que provoca a deformação da córnea, a membrana transparente que protege o olho, tornando-a mais fina e curva e adquirindo a forma de um pequeno cone.

Um dos sintomas é a dificuldade para enxergar de perto e sensibilidade à luz, que acontecem devido à deformação da membrana do olho, que acaba desfocando os raios de luz dentro do olho 

No caso do Daivid o caso está mais grave e ele vai precisar de cirurgia sendo preciso o procedimento implante de anel na córnea: é uma cirurgia na qual o oftalmologista coloca um pequeno anel no olho que ajuda a tornar a córnea mais lisa, evitando o agravamento do problema. Caso não seja feito o procedimento, ele terá que fazer o transplante de córneas, sendo bem mais caro e difícil.

A cirurgia era pra ter acontecido em 2016, mas somente agora a família e amigos tiveram a notícia, estamos reunindo nossas ORAÇÕES e o que estiver no nosso alcance para que seja realizada a cirurgia. Qualquer ajuda é ESSENCIAL para que a cirurgia seja realizada. O VALOR POR OLHO E DE 3.500.00 + HOSPITAL 1.200.00 TOTAL :8.200,00. Vamos deixar a conta onde pode ser feito o depósito qualquer quantia é ESSENCIAL e importante!!! • MARTA REGINA R RODRIGUES (mãe de DAIVID) AGÊNCIA: 0142 Operação:013 Conta: 00156647-9 WhatsApp para qualquer informação: Adriana 98880151 Jéssica 98679896
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa