Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Faleceu no hospital jovem passageiro de carro atingido por caminhão fugitivo na BR-365

Sábado 24/09/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias
Faleceu no hospital jovem passageiro de carro atingido por caminhão fugitivo na BR-365
Sicoob Credipatos 3

Morreu na tarde deste sábado o jovem Vitor Guimarães Alves, de 18 anos, que foi vítima de um grave acidente no quilometro 397 da BR-365 na noite de sábado (17/09). Ele estava internado no CTI - Centro de Terapia Intensivo do Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações de familiares, a vítima teve ferimentos graves e neste sábado sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe médica, Vítor não resistiu e faleceu.

Vitor estava no banco traseiro de um FIAT/Uno prata, com placas de Patos de Minas, junto com mais quatro pessoas. O veículo seguia pela BR-365, com destino a comunidade rural de Leal, quando foi atingido por um caminhão desgovernado que invadiu a contramão. O motorista do carro ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Outro carro que estava atrás por pouco não foi atingido também.

Após o acidente o caminhão evadiu do local. Apesar dos esforços da Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Polícia Militar, o caminhão não foi localizado. Vitor foi o único ferido no carro. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O corpo de Vitor foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas para exames de necropsia. Depois será liberado aos familiares.

 

VEJA TAMBÉM:

Carreta atinge carro de passeio e passageiro fica gravemente ferido na BR-365


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line