Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Fã da PM, Menino de 5 anos sonha em ser Policial Militar em Carmo do Paranaíba

Sexta 17/11/2017 - André Amâncio
Fã da PM, Menino de 5 anos sonha em ser Policial Militar em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um menino de cinco anos, que sonha em ser policial, teve uma grande surpresa na terça feira (14), ele visitou a companhia da PM em Carmo do Paranaíba. Eduardo, filho de Miriane sonha em ser policial.

Ocorre que ele é um menino apaixonado pela Polícia Militar desde os seus 04 (quatros) anos, quando pediu a mãe para fazer uma “fantasia” da polícia militar. Miriane, para realizar o sonho do filho, procurou uma loja especializada, e mandou confeccionar a farda, conforme o garoto queria.

Eduardo têm 5 anos e já é enamorado pela instituição, quando está passeando e vê alguma viatura, fica muito feliz, todos os dias chega da escola pedindo; “Mãe, quero vestir a farda.” Terça feira, sua mãe o levou até os policiais, os militares, receberam muito bem a criança, mostraram como é o dia a dia de um militar, como é o funcionamento das viaturas, e claro, não pode faltar às fotos.

Com essa recepção, aumentou cada vez mais a paixão da criança pela PM. A família dá todo apoio ao sonho do garoto, que desde pequeno procura seguir bons caminhos e exemplos. Sua confiança nos militares é vista com bastante orgulho, o qual ele veste sua pequena farda, tornando-se fator encorajador para os militares que atuam dia e noite pela paz social.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line