Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Eucaliptos às margens da BR-354 são cortados após incêndio comprometer algumas árvores

Quarta 11/09/2019 - André Amâncio
Eucaliptos às margens da BR-354 são cortados após incêndio comprometer algumas árvores
Sicoob Credipatos 3

Vários eucaliptos às margens da BR-354, na região de Campina Verde, município de Lagoa Formosa, tiveram que serem cortados após um incêndio comprometer os troncos de algumas árvores.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária do turno de Patos de Minas foi acionada pela Rv Carmo do Paranaíba, onde estava acontecendo uma queima, no km 257 da BR-354, sendo que a continuação da queimada iria provocar a queda de árvores na via pública e com isso provocar acidentes.

Logo, foi comunicado o fato ao Corpo Bombeiros para que fosse ao local para averiguar e demais procedimentos necessários. Então, feito análise em que os troncos algumas árvores já se encontravam comprometidas e que poderiam cair na via, foi providenciado uma máquina pesada para apoiar na retirada das árvores, quando a queda ocorrer na via pública.

Em suma, com intuito de prevenir graves transtornos e produzir sensação segurança na via, foi feita a derrubada e retirada das árvores comprometidas, resguardando a segurança dos usuários e compromisso com a prevenção de acidentes e transmitindo responsabilidade e compromisso com as rodovias de Minas.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp