Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Escola de Patos de Minas oferece curso preparatório para concurso de agente penitenciário

Sexta 29/09/2017 - André Amâncio
Escola de Patos de Minas oferece curso preparatório para concurso de agente penitenciário
Sicoob Credipatos 3

Você que deseja ser aprovado num concurso público e ter acesso a tão almejada estabilidade financeira, a Escola Solução de Patos de Minas poderá te ajudar a concretizar esse sonho.

Por certo, referida escola está disponibilizando o curso preparatório para o concurso de Agente Penitenciário de Minas Gerais, o qual conta com os professores mais gabaritados do mercado e oferece horários diferenciados que atendem a necessidade de todos os alunos.

Os cursos preparatórios, que são supervisionados pelo advogado Rafael Godinho Nogueira e direcionados pelo empresário Castilho Fonseca, são oferecidos diariamente (diurno e noturno) e também aos sábados.

Não deixe de aproveitar essa grande oportunidade, a concretização de seu sonho pode estar muito próximo e só depende de você!

Para maiores esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato com a Escola Solução de Patos de Minas através do telefone (34) 9 9970-6252 ou procurar diretamente pela secretaria da instituição, localizada na Rua Olegário Maciel, nº 287, Centro (Galeria Martins).


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line