Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Equipes de resgate são acionadas para resgatar homem embriagado que se jogou no Rio Paranaíba

Terça 31/05/2016 - André Amâncio
Equipes de resgate são acionadas para resgatar homem embriagado que se jogou no Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar foram mobilizadas na manhã desta terça-feira (31/05) para resgatar um homem de 44 anos que tentou pular embriagado no Rio Paranaíba. O fato aconteceu às margens do Bairro Laranjeiras. José Roberto de Oliveira, conhecido como “Dodô” teve apenas escoriações pelo corpo.

Um conhecido, o consultor Erivânio Gonçalves, disse que viu Dodô bastante embriagado e a caminho do Rio Paranaíba. Ao questioná-lo para onde ele estava indo, Dodô respondeu ao Erivânio que ia se jogar no rio. Sem acreditar muito nas palavras dele, devido ao estado de embriaguez, o consultor não acreditou na possibilidade.

Pedreiros da obra de Erivânio disseram que viram Dodô se despindo e depois pulando do barranco do rio. O consultor foi até o local e não localizou do homem. Ele então acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar e outra do SAMU foram para o local. Dodô foi encontrado às margens do Rio Paranaíba e bastante embriagado. Ele pulou de uma altura de aproximadamente seis metros e caiu na parte rasa do rio. A vítima teve apenas escoriações, mas deu trabalho aos militares para retirá-la.

O curioso foi que ele estava preocupado com o cãozinho de estimação, que acompanhou ele até as margens do rio. A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos leves.

Fonte: Clube Notícia

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp