Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Equipes da ROTAM de Belo Horizonte apreendem mais de 37 mil reais, drogas e armas em Patrocínio

Segunda 11/06/2018 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Equipes da ROTAM de Belo Horizonte apreendem mais de 37 mil reais, drogas e armas em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Equipes da ROTAM da Polícia Militar de Belo Horizonte estão em Patrocínio para reforçar a segurança na cidade e combater o crime organizado. Nesta noite de sábado (09/06), os policiais apreenderam mais de 37 mil reais em dinheiro, armas, munições, balança de precisão e drogas. A apreensão aconteceu no Bairro Jardim Sul. O suspeito de ser o dono dos materiais conseguiu evadir.

Segundo informações dos policiais, através de uma denúncia anônima, os militares receberam uma informação de que numa residência no Bairro Jardim Sul estaria sendo usada como depósito de armas, drogas e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Diante das informações, os policiais foram até a casa citada e quando chegaram no local, um rapaz já identificado e conhecido no meio policial saiu pulando muros das casas vizinhas. O local foi cercado e com ajuda da Patrulha de Operações da Polícia Militar, o local foi cercado, porém o criminoso conseguiu evadir.

Ainda de acordo com os policiais, durante a fuga, o suspeito deixou cair um revólver calibre .38 carregado com seis munições. Os militares foram até a residência e lá dentro encontraram mais de 37 mil reais em dinheiro, uma balança de precisão, quatro tabletes grandes de maconha, mais oito munições intactas e uma espingarda de chumbinho.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Rastreamentos continuam para tentar localizar o suspeito que evadiu dos policiais.

A equipe ROTAM - Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas está em Patrocínio para reforçar o policiamento e atuar no combate ao crime organizado. A tropa de elite realiza operações em Patrocínio para tentar, com ajuda das equipes das polícias civil e militar da cidade, diminuir o número de crimes violentos.  

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches