Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Equipe de basquete de Patos de Minas participa de campeonato no estado de Goiás

O presidente da Associação Paraolímpica Patense, Leonardo Gonçalves,agradeceu aos patrocinadores, amigos e familiares que torceram para o sucesso da equipe

Quinta 23/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Equipe de basquete de Patos de Minas participa de campeonato no estado de Goiás
Sicoob Credipatos 3

Foi realizado, na semana passada, na cidade de Goiânia, em Goiás, o Campeonato Brasileiro de Basquete sobre Rodas, 3ª divisão. Na oportunidade a equipe de basquete sobre rodas UNIPAM/DB/PATOS, classificou-se em segundo lugar na fase de grupos, com três vitórias e uma derrota, indo pras quartas de final.

Com partidas emocionantes do início ao fim, a equipe de basquete sobre rodas UNIPAM/DB/PATOS encerrou a competição na 4ª colocação, dentre as 12 equipes inscritas no campeonato.

O presidente da Associação Paraolímpica Patense (APP), Leonardo Gonçalves, agradeceu aos patrocinadores, amigos e familiares que torceram para o sucesso da equipe.

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, parabenizou a APP pela participação no campeonato e reafirmou o compromisso de trabalhar, junto à sociedade e ao setor privado, para enaltecer o nome de Patos de Minas, no cenário esportivo nacional, bem como fomentar práticas esportivas, que reflitam em uma melhor qualidade de vida da população.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa