Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Encerramento do convênio entre a Polícia Civil e Prefeitura de Carmo do Paranaíba compromete a prestação de serviço à população

Quarta 08/02/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Encerramento do convênio entre a Polícia Civil e Prefeitura de Carmo do Paranaíba compromete a prestação de serviço à população
Sicoob Credipatos 3

No dia (31/12), de 2016 findou o convênio entre a Polícia Civil e a prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba. Com o convênio a prefeitura cedia 04 funcionários para a realização dos trabalhos na delegacia como: trabalhos de identificação, trânsito e investigação.

Sem o convênio a população ficará prejudicada, pois a prestação de serviço como a confecção de carteiras de identidade serão feitas somente em Patos de Minas e trabalhos referentes a documentação de veículo será realizada por profissionais da cidade de Rio Paranaíba.

O Dr. Ítalo de Oliveira Cardoso Boaventura, delegado da polícia Civil de Carmo do Paranaíba disse que seria necessário oito profissionais para realizar um trabalho com agilidade e eficiência pois a demanda no município é muito grande. Atualmente a delegacia conta com 04 funcionários cedidos pela prefeitura pelo convênio. 

Isso aconteceu porque o convênio acabou e um novo deve ser firmado com a administração municipal, só assim os trabalhos serão normalizados.Os trabalhos referente a documentação veicular estão sendo realizados com o auxílio de  um profissional da cidade de Rio Paranaíba.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches