Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Empresas sediadas em Rio Paranaíba com domicílios fiscais em São Gotardo serão transferidas

Quinta 15/11/2018 - André Amâncio
Empresas sediadas em Rio Paranaíba com domicílios fiscais em São Gotardo serão transferidas
Sicoob Credipatos 3

Uma disputa fiscal existente entre os municípios de São Gotardo e Rio Paranaíba referente a divisa entre os municípios, sobretudo quanto a divisa da comunidade de Guarda dos Ferreiros, parece estar chegando ao fim. As duas cidade dividem a gestão do distrito, e uma avenida faz a demarcação; de uma lado, pertence à São Gotardo, do outro, Rio Paranaíba. A divergência traz uma série de problemas aos moradores de Guarda dos Ferreiros, que sofrem com problemas nos serviços básico e não sabem a qual prefeitura devem recorrer.

Nessa semana, o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, protocolou na Superintendência da Receita Estadual, em Uberlândia, a documentação que atesta a real divisa dos municípios. Todo o levantamento foi realizada pela Fundação João Pinheiro, pertencente ao Governo de Minas, que presta apoio técnico à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão em vários serviços, entre eles indicadores demográficos.

Nos próximos dias, a Superintendência da Receita Estadual irá transferir o domicílio fiscal das empresas que são sediadas em Rio Paranaíba mas têm seus domicílios fiscais em São Gotardo. Em seu perfil em sua rede social, Valdemir Diógenes disse que o incremento na arrecadação municipal será convertida em obras e melhorias em especial ao povo de Guarda dos Ferreiros.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches