Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Empresa incubada “Reaver” participará da fase final do FiemgLab

Segunda 12/03/2018 - André Amâncio
Empresa incubada “Reaver” participará da fase final do FiemgLab
Sicoob Credipatos 3

A Reaver, empresa incubada da Farol Incubadora de Empresas, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) é uma das cinco startups selecionadas para a 4ª fase do Programa de Aceleração do FiemgLab.

O processo de aceleração do FiemgLab Novos Negócios teve início em março do ano passado e contou com inscrições de startups de 11 países. Durante todos esses meses, a Reaver se dedicou e ganhou destaque no programa, que começou acelerando 100 startups e, em sua última fase foram selecionadas apenas cinco.

Ao todo, cada uma das cinco empresas finalistas recebeu do FIEMG Lab mais de R$200 mil para investir no próprio negócio, e tantos outros benefícios como passagens para viagens nacionais e internacionais, participação em eventos estratégicos e conexões com investidores e grandes empresas do mercado mundial.

A Reaver é uma fintech de automação da análise, cobrança e recebimento de dívidas por parte de empresas e também já se destacou em diversos outros eventos, dentre eles, o Lemonade (2016) e o 1º lugar da Feira de Startups da Federaminas, em novembro de 2017.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches