Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Embriaguez ao volante causa diversos acidentes no final de semana

Segunda 30/05/2016 - André Amâncio
Embriaguez ao volante causa diversos acidentes no final de semana
Sicoob Credipatos 3

Vários acidentes de transito foram registrados pela Polícia Militar namadrugada de sábado (28/05). Na maioria, os condutores apresentavam sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Na Avenida Fátima Porto, uma motorista foi desviar de um cachorro e bateu o veículo.  Segundo informações do boletim de ocorrência, após perder o controle de um FORD/Fiesta, a motorista tombou o carro e bateu  em uma árvore. Por muito pouco o veículo não caiu dentro do córrego. A condutora não sofreu nenhum ferimento, mas teve que ser conduzida para a delegacia por apresentar sinais de embriaguez. Ela recusou a fazer o teste do etilômetro.

Outro acidente foi na Avenida Paracatu. O motorista de um VW/Jetta, com placas de Belo Horizonte, relatou para a polícia que seguia na avenida quando cochilou e bateu em um poste. Logo em seguida, um motorista de um Fiat Uno, placas de Patos de Minas, não prestou atenção na sinalização feita pela polícia e acabou também se envolvendo no acidente.

Ele passou pelos cones e uma placa e por pouco não bateu no veículo que havia se acidentando no poste. Logo em seguida, ele abandonou o carro e fugiu. Os militares fizeram rastreamentos e o motorista foi localizado no Bairro Lagoinha. Neste caso, os dois motoristas foram presos, por apresentarem sinais de embriaguez. Os dois negaram fazer o teste do etilômetro.

Na Avenida Tómaz de Aquino, no Bairro Alvorada, outro acidente foi registrado. Neste os veículos envolvidos foram uma motocicleta  Honda CG titan Fan e um VW/Gol.  O condutor da motocicleta é inabilitado e estava transitando na contra mão de direção. Ele apresentava forte sintomas de embriaguez, inclusive carregava uma garrafa de pinga no momento do acidente.

Ele ficou ferido foi socorrido para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Ele sofreu fratura no punho da mão direita e ferimento no joelho direito. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a delegacia e recusou a fazer o teste do etilômetro.

Autor: Toninho Cury

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches