Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Embriagado, homem exibe genitália em bar e provoca confusão

Segunda 16/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Embriagado, homem exibe genitália em bar e provoca confusão
Sicoob Credipatos 3

Um homem, conhecido como “Geraldo Doido”, foi detido nesta tarde de segunda-feira (16), em um bar que fica no Bairro Caramuru. Com sintomas de embriaguez, ele tirou o órgão genital e depois quebrou uma garrafa e feriu um cliente.

Soldado Ryan disse que o SAMU fez contato coma Polícia Militar relatando que teria ocorrido um esfaqueamento no bar. Ao chegar ao local, uma testemunha disse que não houve esfaqueamento, o que houve na verdade, foi que um homem estava no bar, com fortes sintomas de embriaguez, perturbando todos os clientes.

Em certo momento, ele tirou o órgão genital e ficou mostrando para os clientes. Depois ele pegou uma garrafa de cerveja e jogou em direção aos clientes. Ao quebrar, os estilhaços acabaram atingindo e ferindo a perna um dos clientes.

Ferido, e também com sintomas de embriaguez, a vítima foi embora e ao chegar em casa na Rua Tabajaras acionou o socorro. Uma unidade do SAMU esteve no local e lá mesmo fez um curativo.

Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o autor, que fugiu em uma bicicleta em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima.  

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches