Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Em prol da segurança rural, PM lança Projeto Campo Seguro em São Gotardo

Sábado 13/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Diego Oliveira/SG Agora
Em prol da segurança rural, PM lança Projeto Campo Seguro em São Gotardo
Auto Socorro Patense

Afim de levar segurança para todas as pessoas que trabalham ou são proprietárias de fazendas no município de São Gotardo, foi lançando pela Polícia Militar de nossa cidade no final desta semana, o projeto intitulado como Campo Seguro. O projeto cadastrará e fiscalizará os dados dos trabalhadores rurais de São Gotardo, com o objetivo de levar mais segurança ao homem do campo. O distrito de Guarda dos Ferreiros e demais distritos do município também serão atendidos pelo Projeto Campo Seguro.

Segundo informações do Comandante da 216ª Cia da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Sá, o intuito do projeto será evitar que possíveis pessoas com mandado de prisão em aberto, foragidas da Justiça ou com outras situações criminais periculosas, possam ser identificadas pela Polícia. Cidade com uma forte oportunidade rural, São Gotardo oferece trabalho para as pessoas durante todo o ano para trabalharem nas lavouras e fazendas do município São-Gotardense.

Para participar do Projeto Campo Seguro, os produtores rurais deverão enviar uma ficha com dados simples de seus trabalhadores para o e-mail [email protected] contendo as seguintes informações dos funcionários: NOME COMPLETO, CPF, FILIAÇÃO, DATA DE NASCIMENTO e NATURALIDADE. O proprietário da fazenda deverá informar também o nome de sua propriedade e telefone de contato, para eventuais consultas ou avisos da Polícia Militar sobre os dados fornecidos e demais informações.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Zeppelin Lanches