Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Em dia de fúria, menor faz famílias reféns, rouba e causa prejuízos em fazendas de Rio Paranaíba

Sexta 15/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Em dia de fúria, menor faz famílias reféns, rouba e causa prejuízos em fazendas de Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um menor de idade vem causando muita dor de cabeça para a Polícia Militar em Rio Paranaíba. Nesta quinta-feira (14), o adolescente de 16 anos chegou na Fazenda Cascudo, na zona rural do município e, de posse de um facão rendeu a dona de casa e seus filhos. Segundo informações da Polícia Militar, o menor ainda chegou a colocar a facão no pescoço das crianças, vindo a feri-las.

Uma outra pessoa que chegava na fazenda no momento do fato também foi rendida pelo menor infrator. Ele amarrou uma corda no pescoço da vítima e o obrigou a sair como refém dentro do mato, sendo agredido fisicamente com o facão nas costas, o que acabou ferindo uma das mãos. Em uma outra residência, também na zona rural, o menor arrombou a porta, quebrou todas as janelas e jogou todos os pertences para fora da casa.

Após isso, de acordo com a Polícia Militar, o menor ainda seguiu viagem com o refém que aproveitando de um descuido conseguiu escapar em meio a um milharal. O menor infrator, não satisfeito de tudo que fez, foi até a Fazenda Cascudo armado, dessa vez com um facão e uma espingarda, sob fortes ameaças e agressões, rendeu os moradores e quebrou portas, janelas e ainda vandalizou toda a residência.

O menor ao percebeu a chegada a Polícia Militar, evadiu do local correndo pelo pasto em direção ao Rio Paranaíba, porém, os policias conseguiram captura-lo dentro do rio. Os militares constataram que a espingarda era pressão, mas idêntica a uma verdadeira. Ele foi apreendido e apresentado na Delegacia da Plantão em Patos de Minas.

A Polícia Militar ressalta que desde que o menor chegou à cidade, passou a praticar furtos e roubos a comércios, fazendas, preenchendo uma extensa ficha de criminal, mostrando-se extremamente violento.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa