Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Durante ocorrência de roubo, PM de São Gotardo localiza objetos que haviam sido furtados em outro crime na cidade

Quarta 17/01/2018 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
Durante ocorrência de roubo, PM de São Gotardo localiza objetos que haviam sido furtados em outro crime na cidade
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta terça-feira (16/01) em São Gotardo, dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar da cidade, após praticarem os crimes de roubo e furto contra uma pessoa no bairro Mansões do Lago e em um Posto de Saúde no bairro São Vicente. Apesar dos crimes ocorrerem em momentos distintos e com vítimas diferentes, os menores foram encontrados juntos e acabaram se denunciando para a PM. Os objetos roubados por cada um durante as ocorrências, também foram encontrados.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após ser acionada por uma vítima que teria sido furtada por um jovem com uma faca no bairro Mansões do Lago e teria seu celular levado pelo autor do crime, rastreamentos foram feitos pela PM, na tentativa de encontrar o aparelho celular e suspeito de ter levado o mesmo. Durante um patrulhamento realizado no bairro São Vicente, o suspeito, um menor de idade de 15 anos de idade, foi localizado pelos policiais em frente uma residência, localizada na rua Sebastião Leopoldino de Souza, na companhia de outro menor.

Ao visualizarem a aproximação da viatura policial, os jovens agiram em atitude suspeita, jogando um objeto até então desconhecido pela PM, para dentro do imóvel. Em diálogo com os policiais ao ser abordado, o jovem de 14 anos confessou o crime de furto e contou também que o outro menor de idade de 17 anos, iria formatar o aparelho celular, para que o mesmo pudesse ser comercializado. Com a confirmação do roubo, o menor infrator foi apreendido juntamente com o aparelho celular e a faca utilizada para cometer o roubo contra a vítima.

Durante o registro da ocorrência no Quartel da Polícia Militar de São Gotardo, o menor apreendido pelo crime de roubo do celular, acabou entregando o outro menor que estava em sua companhia no momento da abordagem policial, contando que o o jovem de 17 anos, seria o responsável por ter praticado o crime de furto em um Posto de Saúde no bairro São Vicente, também em São Gotardo. Durante a confissão do jovem, o mesmo informou a PM, a localização de um mouse que havia sido furtado pelo outro menor e estaria escondido para sua comercialização posteriormente.

Com a nova denúncia, uma guarnição policial se deslocou até o local denunciado pelo jovem e encontrou um computador completo, além de um monitor avulso. O mouse porem, não foi localizado. Diante dos fatos, a PM retornou até o local de abordagem onde o primeiro adolescente foi encontrado e localizou o outro menor denunciado.

Ao ser abordado pelos policiais, o jovem de 17 anos negou a versão relatada por seu amigo no quartel, porém, ao ser questionado sobre o mouse, confessou que estava em posse do aparelho digital. Com a confissão do menor, o mesmo foi apreendido, se juntando ao seu amigo no quartel da Polícia Militar de São Gotardo. Após o registro da ocorrência da PM, ambos os menores foram encaminhados para a Polícia Civil, para que demais  as providências fossem tomadas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp