Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Durante diligências para localizar autor de homicídio, PM localiza grande quantidade de drogas em Coromandel

Terça 17/09/2019 - André Amâncio
Durante diligências para localizar autor de homicídio, PM localiza grande quantidade de drogas em Coromandel
Sicoob Credipatos 3

No início da tarde da última segunda-feira (16) a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realizaram diligências investigativas com intuito de prender suspeitos de homicídio consumado contra vida de Cristiano Oliveira da Silva, vulgo “Zoinho”.

As equipes policiais de Coromandel juntamente com a equipe da ROCCA de Patos de Minas realizaram buscas nos fundos de um lote localizado na Rua Natal Goulart, Bairro Brasil Novo, onde mora o autor D.P.B. de 21 anos.

No local, os militaes encontraram certa quantidade de maconha, um tablete de aproximadamente oitocentos gramas enterrado no matagal e partes menores de maconha, além de plásticos com cocaína. Cabe salientar que a droga foi encontrada com a ajuda da Cadela Pandora.

O principal denunciante do homicídio informou ainda que A. C. S. de 21 anos, estaria envolvido na morte de Cristiano, bem como também é responsável pelo tráfico de drogas, porém, o suspeito não foi encontrado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor D.P.B. e conduzido à Delegacia de Coromandel/ MG juntamente com o material apreendido.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui