Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Durante desentendimento, homem é esfaqueado e morre em Matutina

Segunda 20/11/2017 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
Durante desentendimento, homem é esfaqueado e morre em Matutina
Sicoob Credipatos 3

Na noite deste último domingo (19/11) em Matutina, um homem morreu, após ser esfaqueado durante um desentendimento envolvendo outras três pessoas na cidade Matutinense. A vítima fatal chegou a ser socorrida com vida pela guarnição policial que atendeu a ocorrência, mas faleceu quando chegou no Hospital de Matutina. O autor do homicídio e seu irmão, que também estava na briga, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do autor do crime relatadas para a PM, o homem recebeu uma ligação de sua mãe, relatando que seu irmão, estava sendo agredidos por dois homens em determinado local em Matutina. Ao saber da briga, o autor do crime teria pegado uma faca e se deslocado até o local do desentendimento.

Ainda de acordo com o homem, ao chegar no local, ele teria perguntado para um dos envolvidos na briga “o que estava acontecendo?” e o homem respondeu que “não estava acontecendo nada, mas iria acontecer”. Após o rápido diálogo, o autor do crime relatou que sofreu um golpe no pescoço efetuado pelo irmão da vítima fatal do fato, efetuado com um pedaço de madeira.

Ao perceber que a vítima fatal também vinha em sua direção, o autor do crime desferiu um único golpe com a faca na região torácica do homem e evadiu do local do crime. Após receber uma denúncia anônima sobre o fato, a Polícia Militar de Matutina se deslocou até o local e flagrou o homem esfaqueado, porem ainda com sinais vitais. A guarnição policial chegou a socorrer o homem de 41 anos, mas infelizmente a vítima não resistiu o grave ferimento e faleceu na Unidade de Saúde de Matutina.

De acordo com a PM, a faca utilizada para cometer o crime, foi encontrada pelos policiais próxima a vítima e foi apreendida. Com o apoio de guarnições policiais de São Gotardo, o autor do crime W. J. S. C., de 22 anos,  foi encontrado na residência de seus pais e foi preso em flagrante. O familiar do autor que estava envolvido na briga, também foi preso. O corpo de Edinaldo Gonçalves de Castro, de 41 anos, foi encaminhado para o IML na cidade de Patos de Minas e posteriormente liberado para seu sepultamento.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp