Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla suspeita de crime bárbaro no Bairro Sorriso 4 é levada para a delegacia

Quinta 18/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Dupla suspeita de crime bárbaro no Bairro Sorriso 4 é levada para a delegacia
Sicoob Credipatos 3

Dois indivíduos, sendo um de 19 anos e outro de 28 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos sobre o envolvimento deles na morte de Rafael Santos Oliveira de 22 anos. O crime aconteceu na Rua Professora Paulina Melo Porto, no Bairro Sorriso 4. A vítima foi encontrada morta com requintes de crueldade com várias perfurações de faca e agressões a pedradas.

Subtenente Anísio disse que a vítima estava sendo ameaça por pessoas do Bairro Jardim Quebec devido a vários furtos que ela estaria praticando, assim despertado constantemente a ida da polícia para o bairro.

Da última vez que ele praticou um furto, os militares conseguiram prendê-lo e recuperar parte dos materiais e encontraram até droga na casa onde ele residia. De acordo com a Polícia, a droga pertencia a Enilson Ferreira dos Santos, um dos suspeitos levados para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, Enilson ainda estaria cobrando a droga apreendida na época. Durante os levantamentos, uma testemunha relatou para a polícia que um indivíduo de nome Alex Junio de Oliveira, mais conhecido como “Chinego”, foi a última pessoa a ter contato com a vítima. A testemunha disse ainda que Chinego esteve na casa da vítima por volta das 04h da manhã a chamando. 

Os militares foram na casa de Enilson e encontraram um menor de 17 anos saindo do local portando um cigarro de maconha, o qual foi apreendido. Ainda na casa, os militares flagraram o Chinego dormindo na cama de Enilson.

Em conversa com os militares, os dois entraram em várias contradições. Uma das versões contraditória, foi a que Enilson disse que Chinego havia chegado na casa de manhã e pedido para que mentisse que teria passado a noite no local.

Outra versão contraditória foi uma que Chinego disse que saiu com a vítima de madrugada e que a deixou em um bar que fica na Rua 11 no Bairro Jardim Quebec. Os militares foram ao bar e em contato com o responsável, ele desmentiu, falando que o bar está fechado para reforma há aproximadamente um mês.

Diante das várias contradições apresentadas pelos suspeitos, os dois foram levados para a delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line