Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é presa suspeita de furto e receptação após furto de celular

Segunda 18/03/2019 - André Amâncio
Dupla é presa suspeita de furto e receptação após furto de celular
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos por furto e um homem de 46 anos por receptação na tarde dessa segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de uma loja de tecidos localizada na rua Major Gote, Centro, relatou que deixou seu celular no balcão do estabelecimento e, ao procurá-lo, notou que o aparelho havia sido furtado.

Através do sistema de monitoramento os policias conseguiram identificar Evandro Moreira Braga, “Vandinho”, como sendo o autor do furto.

Os policias foram até a casa do suspeito, situada na rua Sergipe, bairro Cristo Redentor e ele acabou assumindo ter subtraído o aparelho. Evandro disse ainda que teria vendido o celular para Carlos José Soares, “Coroa”.

Diante da informação, os militares foram até a casa de Coroa, localizada na rua Emília Vieira da Mota, bairro Cristo Redentor. Ele também assumiu ter adquirido o aparelho, pelo valor de R$50,00. A dupla foi presa em flagrante e levada à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e o celular recuperado.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp