Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é presa por matar vaca e roubar partes da carne do animal para consumo

Indivíduos foram detidos no bairro Santa Cruz, na madrugada desta terça-feira

Quarta 14/02/2018 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Dupla é presa por matar vaca e roubar partes da carne do animal para consumo
Sicoob Credipatos 3

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (13) por matar uma vaca e roubar partes dela para o consumo. Os indivíduos foram detidos no bairro Santa Cruz, mas haviam praticado o crime nas proximidades da cidade.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, perto do lixão da cidade, os policiais avistaram Sonimar Pereira Alves, 25 anos, e Welington Ramos Martins, 18. Ao perceberem a viatura, a dupla jogou duas mochilas no meio do mato e fugiu.

No entanto, os militares conseguiram capturá-los, assim como apreender as bolsas. Ao abri-las, encontraram três quilos de carne, um laço de couro de 10 metros, uma corda de tecido, uma faca peixeira e uma lima de amolar.

De acordo com os policiais, Welington confessou ter sido convidado por Sonimar para abaterem uma vaca em uma fazenda nas proximidades da cidade. Eles se deslocaram pelo meio do mato até o local, onde mataram o animal e retiraram um dos quartos traseiros.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia de João Pinheiro. Como estava com um corte no braço, Welington foi antes levado ao Hospital Municipal, onde foi medicado e liberado. A PM conseguiu contatar Eduardo de Freitas Silveira, 47 anos, que confirmou ser o dono do animal abatido.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line