Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é presa com aproximadamente dois quilos de maconha e mais de seis mil reais

Segunda 12/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Dupla é presa com aproximadamente dois quilos de maconha e mais de seis mil reais
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de sábado (10-02), após receber várias denúncias sobre a possível prática de tráfico de drogas na Rua Horácio Caixeta Souza, Bairro Novo Horizonte, duas equipes da Polícia Militar faziam monitoramento quando visualizaram um indivíduo sair de um lote, próximo ao local denunciado e entregar um objeto a outro indivíduo, o qual adentrou em um veiculo de cor escura e saiu sentido a Avenida Fátima porto, sendo acompanhado por uma guarnição policial.

 

Ao perceberem a aproximação da viatura, o passageiro desceu do veiculo e tentou evadir carregando algo em suas mãos, o qual foi abordado após percorrer mais de um quarteirão correndo tendo o veiculo evadido. Após ser abordado ficou constatado que objeto tratava-se de um tablete com aproximadamente meio quilo de maconha.

Já o indivíduo que entregou a droga entrou em uma residência na citada rua, na qual reside um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Outra equipe policial se aproximou da referida residência para proceder a abordagem quando uma mulher, com uma criança de colo, gritou que a policia estava chegando, tendo um indivíduo saído correndo para os fundos da residência.

Ao entrarem na casa os policiais visualizaram o indivíduo que havia entregado a droga para o primeiro abordado, constatando tratar-se de Renato Aurélio Boaventura, 34 anos, irmão do proprietário da residência, sendo determinado que ele se postasse em posição de ser submetido a busca pessoal, havendo reação a abordagem, sendo necessário sua algemação. Ao ser questionado sobre a droga, ele disse “não ter papo para dar a polícia e que não tinha nada a declarar”.

Na presença de uma testemunha, foi realizada busca no interior da residência, encontrando, no cômodo dos fundos, um rolo de plástico insufilme, comumente utilizado para embalar drogas, e seis mil e vinte e sete reais em notas de cem, cinquenta, vinte, dez, cinco e dois dentro de uma meia na gaveta do guarda roupas do quarto do abordado.

Ainda, durante buscas, desta vez, no lote onde foi visualizada a entrega da droga, que fica duas casas a baixo da residência abordada, foram localizados vários tabletes de  maconha, totalizando aproximadamente um kilo e seiscentos gramas e uma pedra média de crack, duas balanças de precisão, uma faca suja, utilizada para cortar as drogas, vários plásticos vazios com resquícios de drogas e cinquenta e dois reais em dinheiro.

Foi acionada a equipe da ROCCA – Ronda Ostensivas Com Cães, sendo encontrado enterrado, dentro do lote, mais uma lata com aproximadamente duzentos gramas de maconha.  Diante dos fatos, Renato  Aurélio Boaventura, 34 anos e Davi Alves Ferreira, 23 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico e os materiais apreendidos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line