Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é detida suspeita de tráfico e associação criminosa

Quinta 16/05/2019 - André Amâncio
Dupla é detida suspeita de tráfico e associação criminosa
Sicoob Credipatos 3

Na tarde da última quarta-feira (15), a Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu um rapaz de 19 anos e aprendeu um menor de 17 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo informações, a PM foi informada de que um adolescente de 17 anos de idade estaria com uma arma de fogo. Diante da informação a PM compareceu à residência do denunciado, onde ele afirmou que esteve com um revólver, o qual pertencia a um indivíduo de 21 anos.

O menor disse ainda que o esse indivíduo teria lhe emprestado a arma para que ele e um outro rapaz, de 19 anos, roubassem uma caminhonete e a entregassem para o dono da arma, sendo que os dois receberiam aproximadamente R$ 3.000,00 pelo crime cometido.

Segundo o menor, ele e o outro envolvido desistiram do crime e devolveram a arma para o dono dela. Quando a PM chegou à residência de L. N. F., 21 anos, este evadiu pulando muros, não sendo possível abordá-lo, sendo encontrado no imóvel meio tablete de maconha.

Diante do exposto, W.V.C.C. foi localizado, preso e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com o menor e droga apreendidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line